segunda-feira, 15 de março de 2010

4º Curso de Introdução à Permacultura




Dado o sucesso das sessões anteriores, onde já participaram mais de 230 pessoas, preparamos mais um curso de 7 sessões durante 2 messes e meio (+/- 3 sessões por mês), onde se vão tratar de todos os aspectos para a concretização da Permacultura, além das aulas praticas na própria Quinta dos 7 Nomes. A Quinta já se está a converter aos métodos da Permacultura, o que é uma boa forma de verificar e experimentar a informação recebida durante as sessões.
É um curso "aberto", ou seja, não há a obrigação da frequência em todos os módulos. Apenas pedimos que quem estiver interessado em participar em alguma das sessões, que se inscreva para rouxinolazul@gmail.com , comunicando o seguinte: Nome; Local de residência; contacto (email de preferência); idade.

Os participantes das sessões anteriores têm vindo de todos os pontos do país e normalmente em termos de transporte, acabam por se organizar por zonas para participarem nas sessões.

1 comentário:

  1. Boas, visitem o espaço permacultura no facebook e deixem a vossa marca. Publicitarei o vosso blog na página disponivél para todos.

    http://www.facebook.com/#!/pages/Espaco-Permacultura/132716946741905?ref=ts

    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar