quinta-feira, 2 de abril de 2009

ABERTURA


Caros Amigos,
Este espaço pretende servir todos aqueles que tenham dúvidas sobre algum aspecto da Permacultura, assim como acolher novas ideias que possam oferecer.
Estou à disposição para ajudar naquilo que puder e conseguir, todos aqueles que assim o desejarem.
Estou a preparar documentação inédita em português relativa a plantas e suas funções e que poderei disponibilizar em breve.

3 comentários:

  1. Olá João!

    É com muito gosto que "descubro" um português que frequentou um curso com o mesmo formador que eu, Geoff Lawton. Infelizmente foi só com ele e não em conjunto com Bill Mollison, não havia pilim na altura. Pertences ao NOS? Eu tinha falado com o Valdjiu para nos encontrarmos pois eu tenho livros, revistas e dvd´s sobre permacultura que gostava de partilhar.

    Um abraço,
    Moonbah

    ResponderEliminar
  2. É uma grande alegria saber que tiveste o Goeff Lawton como professor, pois ele é uma pessoa que transmite muito bem a sua experiência e sabe ligar-nos ao essencial da permacultura.
    Tinha muito gosto em me encontrar contigo para partilha de experiências.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  3. Olá João!

    Infelizmente só nos vamos poder encontrar lá para Julho, pois eu vou trabalhar para Inglaterra no final deste mês. Vou tentar ir a Totnes, onde começou o movimento de Transition Towns, a Brighton onde existe uma associação de permacultura sempre ocupada e descobri recentemente que existe uma horta com princípios de permacultura quase no centro de Londres, em Kings Cross. Como vês há muita coisa para ver em Londres e Inglaterra sem ser Oxford Street e Picadilly ou o Buckingham Palace.
    Quando regressar eu mando uma mensagem para ti. O meu email é o moonbah@gmail.com e o meu messenger é o nunorawgini@hotmail.com

    Um abraço permacultor,
    Moonbah

    ResponderEliminar